Di Lucca – Jantar com os pescadores e esposas
Eu e meus amigos pescadores viemos jantar no restaurante Di Lucca como fazemos todas as quintas feiras. A pizzaria tem uma decoração alegre. Ela é bem frequentada, mas permite a conversa animada do nosso grupo de pescadores. Mesmo quando o restaurante está lotado o ambiente é bem limpo, animado e organizado com uma grande equipe de colaboradores.
O atendimento é sempre muito agradável. Nosso grupo de pescaria tradicionalmente se reúne no restaurante com uma mesa fixa. Temos mesa reservada e algumas pizzas que homenageiam nosso grupo, a pizza dos senhores e a dos pescadores. Todas as nossas reuniões nós tomamos um uísque Red Label e depois pedimos cervejas e vinhos.
Desta vez pedimos as entradas de mini pasteis recheados de carne e de queijo e de bacalhau, além da Calabresa acebolada e tivemos 3 pratos de massas artesanais caseiras: Penne ao molho branco com bacon, Agnelotti de carne ao molho de queijo e Fettuccine ao molho de tomate. Acompanhamos as massas com vinhos Cabernet Sauvignon Concha Y Toro Casillero del Diablo 2023 do Chile. Uma boa combinação entre o vinho e a comida. Foi uma bela reunião com muita conversa de pescaria.
Recomendo a visita.

